Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive
 

Após o lançamento do iPhone 6 e iPhone 6 Plus, a Apple vem sofrendo com as reclamações dos usuários dos novos aparelhos que apontam desde problemas de compatibilidade com o iOS 8.1 até o ‘bendgate’ (o caso dos iPhones que entortam). Desta vez, as reclamações apontam para falhas no software dos dispositivos iPhone 6 Plus.

Segundo o site AppleInsider, usuários registraram reclamações nos fóruns da Apple afirmando que um bug parece travar aparelhos iPhone 6 Plus de 128GB que possuem mais de 700 aplicativos instalados.

Aparentemente, o sistema trava mesmo sem o usuário interagir com o aparelho. Tentar restabelecer o dispositivo como novo e reinstalar os aplicativos não parece corrigir o problema.

Alguns desses usuários alegam terem levado os aparelhos às lojas da Apple e puderam trocar por um novo dispositivo. No entanto, o iPhone 6 Plus, mesmo após a substituição, continuava a apresentar problemas.

Não está claro a amplitude do problema, pois somente usuários do modelo de 128GB do iPhone 6 Plus relataram as falhas. Até o momento, a Apple não se pronunciou sobre o assunto.



Fonte: Exame Info

 

Comentar

Código de segurança
Atualizar