Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O Exynos 7 Series 9610 começa a ser produzido em massa na segunda metade de 2018, traz processamento de imagem neural e gravação em câmara lenta até 480 frames por segundo, entre outras novidades.

O processador vem equipado com oito núcleos: quatro núcleos Cortex-A73 até 2.3 GHz, para tarefas mais exigentes, e de quatro núcleos Cortex-A53 (até 1.6 GHz) para carregamento de aplicações e execução de múltiplas tarefas em simultâneo. A placa gráfica é uma Mali G72, para gráficos mais realistas e imersivos em dispositivos móveis. Entre as restantes novidades do novo sistema de processamento da empresa sul-coreana encontra-se o recurso a uma rede neural para apoiar todo o processamento viual e de imagem. Com esta tecnologia é possível, por exemplo, reconhecer rostos em ambientes de baixa luminosidade, de perfil ou até por detrás de objectos.

A fotografia vai ser uma das áreas mais beneficiadas pelo Exynos 9610, cuja detecção de profundidade vai permitir que telefones com uma única câmara (até 24 MP) consigam à mesma aplicar o efeito bokeh nas suas fotografias. Para imagens captadas em ambientes com pouca luz, o processamento de imagem vai revelar-se útil - vai ser possível, por exemplo, fundir diferentes frames para melhorar os resultados finais das imagens. Inclui também suporte para câmara lenta em 480 fps em Full HD, além de ser capaz de codificar vídeo 4K até 120 fps. O suporte para múltipla câmaras, contudo, encontra-se assegurado (até 16 MP + 16 MP).

Fonte: Telemoveis

Comentar

Código de segurança
Atualizar