Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Conheça o HubblePhone, smartphone com 4 telas, 2 CPUs, internet 5G e outros absurdos.

Aparelho está na fase conceitual e, se um dia for vendido, vai chegar por US$ 2749.

O HubblePhone é provavelmente o smartphone mais maluco que você vai ver hoje. O conceito está sendo divulgado pelo pessoal da Turing Space Industries (TSI) e eles estão mostrando que querem criar um aparelho para quem quer pagar mais e ter um produto bem diferenciado. São 4 displays, 2 processadores, conexão mobile 5G e uma câmera principal de 60MP.

E, como se não bastasse ter dois processadores, a TSI promete ainda que vão ser Snapdragon 855, o ainda não lançado próximo topo de linha da Qualcomm. A câmera também merece outro destaque, supostamente trazendo um zoom óptico de até 15x. Vários aparelhos high-end nem zoom óptico têm, quanto mais uma aproximação dessas.

E pra manter funcionando um monstro desses temos não uma, mas duas baterias. Uma de 2800 mAh na parte articulada do HubblePhone e uma de 3.300 mAh no corpo principal.

A TSI afirma que pretende lançar o HubblePhone nos EUA em junho de 2020 pelo valor sugerido de US$ 2.749 e que ele chega globalmente em dezembro de 2020.

E se você achou o preço salgado, não se preocupe. Vale destacar aqui que existe uma boa chance do aparelho nunca chegar de fato ao mercado, pelo menos não nesse formato imaginado pela empresa. A TSI nasceu da falida Turing Robotics, que também tentou chamar a atenção do mundo em 2016 com um outro smartphone inusitado, o Turing Cadenza, que nunca chegou a existir fora de promessas e artes conceituais.

 

Fonte: TweakTown

Comentar

Código de segurança
Atualizar