Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Teste de benchmark pode ter revelado mudança de design do Galaxy S10.

Lembra que falamos por aqui alguns dias atrás que o CEO da divisão móvel da Samsung, DJ Koh, comentou sobre “mudanças significativas” no Galaxy S10? Pois é, ao que parece, ele não está brincando: um teste de benchmark do novo navegador web da companhia, o Samsung Internet 9.0, pode ter entregado parte dessa transformação.

Isso porque o exame flagrado na web pelo famoso vazador Ice Universe foi realizado em um dispositivo misterioso, batizado de SM-G405F. Essa nomenclatura vai ao encontro dos códigos usados pela sul-coreana em experiência com desempenho de novos flagships da série Galaxy S.

A descrição da pontuação traz o SM-G405F rodando o Android 9 Pie com tela na resolução 412 x 869, o que revela uma proporção de 19:9. Ainda que o número de pixels não seja esse na versão final, esse formato aponta para um aparelho com tela maior do que as dos Galaxy S8, S9 e do Note 9 — todas essas estão na proporção 18:5:9.

galaxy s10

Seria essa a indicação de uma atualização do Infinity Display para 19:9? Estariam a Sammy otimizando ainda mais o tamanho do display e deixando suas bordas ainda mais finas? É o que os consumidores estão aguardando. A companhia, claro, não confirma nada por enquanto.

Fonte: Tecmundo

Comentar

Código de segurança
Atualizar