Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Novas renders mostram todos os detalhes do ainda inédito topo de linha.

Com supostos vazamentos recentes indicando que será lançado no próximo dia 17 de outubro (1,2), o OnePlus 6T é sem duvida um dos smartphones que mais tem figurado a frente dos holofotes da mídia, sendo o assunto principal de alguns rumores e especulações.

Depois de ter aparecido em supostas fotos na última segunda-feira (24), o smartphone voltou a dar as caras em novas renderizações produzidas pela união do famoso “leakster” (“vazador” em tradução livre) Steve H. e o site MySmartPrice.

Com um design muito parecido ao do Oppo R17 Pro, como pode ser visto nas imagens acima, a OnePlus deve manter algumas das características vistas no OnePlus 6, como um slide para silenciar localizado na lateral direita, traseira feita em vidro e uma câmera dupla disposta na vertical e centralizada no painel traseiro do smartphone.

No entanto, as mudanças são maiores do que as permanências. Confirmando declarações anteriores, nenhuma entrada para fones de ouvido de 3,5 mm ou sensor biométrico é visto em todo o corpo do dispositivo – indicando a presença de um leitor desse tipo localizado abaixo da tela.

Além disso, o aparelho deverá vir com um display ligeiramente maior, com 6,4 polegadas – ao contrário das 6,28 polegadas vistas no modelo anterior. Na verdade, o 6T poderá ser maior do que o seu antecessor em todas os aspectos. Isso, porque enquanto o OnePlus 6 possui um corpo de 155,7 x 75,4 x 7,8 mm, o ainda inédito OnePlus 6T poderá chegar ao mercado com 157,5 x 75,7 x 8,2 mm, sendo que no seu ponto mais espesso, mais precisamente na protuberância das câmeras, ele terá 8,6 mm.

Todo esse aumento na espessura do aparelho pode ser dado, baseado apenas em especulações, ao acréscimo da tecnologia de desbloqueio localizada abaixo da tela. Porém, com esse aumento, espera-se que a OnePlus também incremente a bateria do seu topo de linha, diminuindo, quem sabe, o nervoso dos usuários que não gostaram nem um pouco do anúncio do CEO da empresa sobre a retirada da entrada para fones de ouvido.

Além do conteúdo acima, a união entre o vazador e o site também reservou mais uma surpresa para os fãs mais ansiosos da marca. Como se já não bastasse o vídeo e as 12 imagens da galeria anterior, também foram divulgadas renderizações do aparelho em uma resolução 5K (5120 x 2880 pixels). Confira as imagens abaixo e, para vê-las em tamanho completo, clique na opção “Visualizar original” localizada no canto inferior direito da galeria.

Assim como em outros vazamentos, é preciso levar as renderizações acima com um pouco de cautela, não depositando toda a confiança. Da mesma forma que essas podem estar completamente certas, elas também podem estar completamente erradas ou ainda, não representar fielmente todas as características do dispositivo.

Fonte: Tudo Celular

 

Comentar

Código de segurança
Atualizar